Chris Rogers é professor na Tufts University , Conselheiro no Centro de Educação e Extensão em Engenharia e Professor Adjunto no Departamento de Educação. Obteve seu Ph.D. em engenharia mecânica na Universidade de Stanford, onde trabalhou com o professor John Eaton em sua tese sobre o movimento de partículas em um fluxo de camada limite. Rogers ingressou no Departamento de Engenharia Mecânica da Tufts School of Engineering em 1989. Na Tufts, Rogers exerceu seu forte compromisso com o ensino, explorando uma série de novas direções, incluindo o ensino de robótica com peças de LEGO Education e o ensino de fabricação por meio da construção de instrumentos musicais.

Abertura com Alex Paiva, gerente de novos produtos na Tecnologia Educacional

Palestra com Chris Rogers. Temas:

  • Como é trabalhar com essa linguagem de programação que está crescendo de forma vertiginosa na ciência pela sua facilidade e simplicidade de uso
  • Quais são as possibilidades usando o SPIKE Prime como compilador
  • Biblioteca experimental de projetos para atividades de robótica educacional desenvolvida por pesquisadores da Tufts University com o intuito de criar diversidade de soluções e promover o aprendizado orientado pelo aluno.
  • Backpacks são extensões de hardware para SPIKE Prime. Você pode conectar seu SPIKE Prime à Internet usando Backpack Pyboard, conectar-se a uma ampla variedade de sensores Grove usando a Backpack de sensores Grove e criar projetos de Sistema de visão computacional usando a Backpack OpenMV.

Abertura para Perguntas

Encerramento

Fale conosco pelo telefone: 0800 644 7193
Ou pelo WhatsApp

© Positivo Tecnologia S.A. Todos os direitos reservados. Fotos meramente ilustrativas

Aviso de Privacidade | Política de Privacidade